terça-feira, 20 de julho de 2010

Ai, que saudade eu sinto de você...

Na verdade você nunca teve cheiro. Se sim, sequer senti. Hoje sinto falta.
Sua presença na minha semana, dia, mês, faz tanta falta...

Às vezes passo perto do seu prédio e me lembro do quão gostoso era ficar o dia fazendo coisa alguma. Fazer nada com pessoas como você é ainda melhor do que sair por aí sem destino.

É um tanto quanto amarga e muito se parece com um limão. Entretando é tão companheira e sincera, que se faz doce. Tão diferente da maioria das pessoas que encontro por aí...Talvez eu seja egoísta demais por tentar encontrar suas características nos outros, mesmo tendo a certeza de não achar.

O mais triste é saber que o tempo não volta. Então a saída é me contentar com as lembranças mesmo. Pelo menos as tenho.



Que saudade eu sinto de você...


Te amo

4 comentários:

  1. Nossa amorzão... Caprichou na declaração para essa coisa chata aí... Certeza que ela vai adorar ler :)

    Fiquei até um pouco emocionado, pois lembrei também de alguns amigos que estão longe...

    As lembranças realmente são as únicas coisas que nos restam, e por mais que o tempo não volte, elas ajudam bastante a matar um pouco a saudade :)

    TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!!!!!!!!

    =') chorei rios de emoção! Que texto simples e lindo, que nem a nossa amizade!!

    Queria que o tempo voltasse também, era tão bom não ter que se preocupar com o amanhã, somente com as besteiras que falavamos e faziamos hehehe...

    Quero te ver...ganhou meu coração com esse texto e essa foto de nós duas tigras...=)

    te amo...!

    ResponderExcluir
  3. Ficou meio lésbico hein...hahaha, brincadeira!! É ciúme mesmo...rs

    ResponderExcluir